Policiais militares da 1ª CIPM com apoio da Rondesp Central apreenderam armas e drogas durante operação realizada após denúncia que criminosos estariam comercializando tóxicos e ostentando armas de fogo, na região da Saramandaia, por volta das 5h deste domingo (23), em Pernambués.
No momento que chegaram à localidade, os militares foram recebidos por disparos de arma de fogo por um grupo de homens armados e no revide todos fugiram, alguns invadiram algumas casas onde ocorreu novo confronto.
Após cessarem os disparos, a guarnição fez a varredura do local para identificar alguns dos suspeitos e verificou que havia dois indivíduos caídos. A equipe policial prestou socorro aos indivíduos para o Hospital Roberto Santos onde foi constatado o óbito pelo médico plantonista.
O material apreendido durante a operação foi uma pistola calibre .9mm com seletor de rajada e carregador alongado, de numeração suprimida; um revólver calibre .38; 67 porções de maconha; 263 porções de cocaína; 100 pedras de crack; dois aparelhos celulares; bloco de anotações do tráfico e R$ 255,00.
A ocorrência e o material foram registrados na Corregedoria
Fonte:Ascom pm.ba.gov.br
0 Comentários