Sevilla e Bayer Leverkusen avançam para quartas de final da Liga Europa

Jogadores do Sevilla Youssef En-Nesyri e Diego Carlos comemoram gol da equipe 06/08/2020 Pool via REUTERS/Wolfgang Rattay

(Reuters) - O pentacampeão Sevilla venceu a Roma por 2 x 0 com gols de Sergio Reguilon e Youssef En-Nesyri, em vitória que garantiu o clube espanhol nas quartas de final da Liga Europa, nesta quinta-feira. 

A vitória do Sevilla, em um confronto que foi reduzido a uma partida única disputada em Duisberg, na Alemanha, após o cancelamento da partida de ida no início da pandemia de coronavírus, garante um encontro com a equipe inglesa Wolverhampton Wanderers na próxima terça-feira.

A equipe treinada pelo ex-técnico da seleção espanhola Julen Lopetegui abriu o marcador após Reguilon passar por Bruno Perez e marcar com um chute que passou por debaixo das pernas do goleiro Pau Lopez.

A Roma, que vinha de sete vitórias em seus últimos oito jogos no Campeonato Italiano parecia estar voltando ao jogo, até que Lucas Ocampos foi lançado pela direita e cruzou para o chute de En-Nesyri, que finalizou e ampliou para o Sevilla.

As quartas de final da competição serão disputadas em um mini-torneio realizado em quatro cidades alemãs, com a final no dia 21 de agosto em Colônia. 

O Wolverhampton garantiu a classificação com vitória por 1 x 0 sobre o Olympiakos com um pênalti cobrado por Raul Jimenez. Os ingleses avançaram com placar agregado de 2 x 1, já que a primeira partida havia sido disputada antes da pandemia. 

O Bayer Leverkusen também avançou batendo o Rangers por 1 x 0, em casa, para completar uma vitória por 4 x 1 no placar agregado, carimbando a vaga no próximo jogo, que será contra o Milan na segunda-feira.



  • Postar um comentário

    0 Comentários