As guarnições iniciaram as diligências e interceptaram o veículo denunciado na cidade de Pojuca. No interior do carro estavam três homens, envolvidos no sequestro, e duas mulheres, sendo uma delas a vítima e a outra contratada para vigiar a sequestrada. Uma fonte relatou que um dos envolvidos era ex-namorado da jovem.
Ainda no automóvel, os policiais encontraram a cópia da identidade funcional de um subtenente da PM e com base nas informações obtidas, as equipes seguiram até a casa do policial militar localizada em Abrantes.
Após levantamento, os PMs chegaram em uma chácara, também em Abrantes, utilizada como cativeiro, e de propriedade do policial. Os policiais militares deram voz de prisão ao subtenente e apreenderam uma pistola 380, que o mesmo registrou como extraviada na delegacia de Abrantes. Ele também foi reconhecido pela vítima por envolvimento no sequestro.
Na ação foram apreendidos ainda um automóvel com documento, R$ 1.372,75, três aparelhos celulares, um notebook, uma cópia da identidade funcional da PMBA e uma CNH em nome de outra pessoa, além de três rádios de comunicação.
Todos os envolvidos foram apresentados no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e, em seguida, o policial militar foi levado para a Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP) da Corregedoria, onde ficará à disposição da justiça.
0 Comentários