PM é vaiada na Baixa do Tubo após encerrar "paredão" organizado por policiais aposentados

Uma festa do tipo “paredão” foi encerrada por policiais militares, na noite deste domingo (27/9), em meio à uma grande confusão no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. Segundo a corporação, tudo foi causado por PMs aposentados, que seriam os responsáveis pela realização do evento.

Segundo a própria PM, informadas sobre a festa, que reunia uma multidão na localidade da “Baixa do Tubo”, guarnições da 58ª Companhia Independente (CIPM/Cosme de Farias) foram encaminhadas e encontraram diversas pessoas fazendo uso de bebida alcoólica.

Ainda de acordo com a PM, ao serem iniciadas as abordagens, com o intuito de encerrar o evento, dois servidores da reserva, aparentemente embriagados, se intitularam os organizadores e desacataram as guarnições, inclusive incitando o público presente contra a tropa.

O “paredão” foi encerrado e uma oficial de plantão, da coordenação regional, conduziu os militares para a Corregedoria da PM. As viaturas foram vaiadas na saída da localidade e vídeos da situação foram publicados nas redes sociais.

 

Postar um comentário

0 Comentários