Retirolândia – Confusão na zona rural termina com dois feridos, um deles um policial fora de serviço


Suspeito de praticar assalto no entroncamento de Lamarão, morre em troca de tiros com a PM

Uma confusão em um bar por motivos até o momento não esclarecidos em Gameleira comunidade rural de Retirolândia na noite de segunda-feira, 07, terminou com duas pessoas feridas, entre elas o policial militar Moisés Maciel, natural do município, mas que é lotado no 5º Batalhão da PM de Euclides da Cunha. Ele estava de folga.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação do 16º Batalhão PM, por volta das 19h50 a guarnição da viatura do Pelotão de Retirolândia, sob orientação da Central da 4a Cia/Coité, deslocou-se ao povoado Sossego, para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego alheio (som de carro), porém, ao passar pela Gameleira, percebeu uma movimentação atípica de populares, e, no local encontrou caído, com escoriações no rosto, um policial militar, sendo providenciado de imediato seu socorro, e, após, no prosseguimento da diligência, prestou socorro também a outro ferido no fato que não foi identificado.

A guarnição apreendeu  uma pistola .380, e um revólver. 38, além de um veículo Fiat/Uno, com perfuração de projéteis de arma de fogo, que foram apresentados na Delegacia de Retirolândia, juntamente com testemunhas do fato.

Após o ocorrido circulou alguns áudios, um deles um homem afirma que uma pessoa por nome Jocinaldo levou um tiro de raspão no braço efetuado por Moisés. Outra informação dava conta que ocorreu uma briga motivada por questões políticas, Moisés teria pegado a arma e apontado para Jocinaldo e um homem conhecido por Picolé teria tentando sair na defesa de Jocinaldo quando recebeu um tiro na perna. A arma de Moisés teria caído e Jocinaldo usando uma garrafa desferiu alguns golpes no rosto de Moisés que juntamente com Picolé foi socorrido pela PM para o Hospital Municipal.

Outras informações davam conta que Moisés estava na companhia de outro homem em um carro, de pré-nome Erlon mas este não aparece em nenhum relato (dos áudios) como tendo participado da confusão e que carro denunciado com som alto em Sossego teria sido justamente o que estavam Moisés e Erlon e na passagem por Gameleira encontraram com Jocinaldo.

Moisés foi transferido consciente para Feira de Santana. Picolé havia ficado em observação, porém não tivemos informações se também foi transferido.

Não tivemos contato com Moisés e nem Jocinaldo para ouvir suas versões, mas em tempo deixamos espaço aberto caso desejem se pronunciar.Fonte:Calila Noticias

Postar um comentário

0 Comentários