Dos 11 homicídios neste final de semana em Salvador, três foram em São Cristóvão

 

O bairro de São Cristóvão, em Salvador, registrou neste final de semana três homicídios, conforme boletim diário da Secretaria de Segurança Pública. No total, foram 11 mortes no sábado e domingo, na capital baiana. Os outros bairros com ocorrências de assassinato foram Jardim Nova Esperança, Narandiba, Itacaranha, Boa Vista do Lobato, Dique do Tororó, São Caetano, Uruguai e São Gonçalo do Retiro.

O primeiro caso na região de São Cristóvão foi na madrugada de sábado (03/10), por volta das 3h50, na localidade da Alameda da Coimbra, que fica no Jardim das Margaridas. A vítima, de 25 anos, foi identificada como Kiltenbgue Lisyas Jinkings Araújo. Não há informações sobre as circunstâncias do crime

Já na madrugada de domingo (04/10), uma mulher não identificada foi localizada por volta de meia-noite, na Travessa Acalanto, em frente a Lumiar Indústria de Pães. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica.

Por fim, um homem identificado como Joginaldo Soares da Silva, 53, morreu no Hospital Menandro de Faria, às 21h20. Ele foi ferido no dia anterior no bairro de São Cristóvão e foi socorrido por populares para a unidade médica. Os crimes são investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ascom 

Postar um comentário

0 Comentários