O corpo de Márcia Sousa Andrade, que estava desaparecida desde o último sábado (17/10), foi encontrado dentro de uma vala, na cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. A mulher de 25 anos foi localizada por familiares na tarde desta quarta-feira (21/10), no bairro Nova Jerusalém.
Policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram até o local e confirmaram o caso. Em seguida, o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que vai apontar as causas da morte.
A polícia prendeu o ex-companheiro da vítima depois que pessoas disseram que ele foi visto na localidade onde a cova foi aberta. O homem foi encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) por suspeita de feminicídio.
Márcia morava em Teixeira de Freitas e há dois meses foi para o Espírito Santo, pois tinha se separado. Ela retornou no dia 10 de outubro para comemorar o aniversário da filha que mora com o pai. A última vez que a família viu Márcia foi no dia 11, quando ocorreu a festa.
A jovem teria ficado na casa do ex-marido a pedido dos dois filhos. Na quinta-feira (15/10), a família ainda conseguiu contato com a Márcia por telefone e depois ela despareceu.
0 Comentários