Um soldado da Polícia Militar identificado pelas iniciais F. M. C. foi preso na noite de sábado (10/10), por volta das 21h, com um carro roubado, no bairro de Jardim das Margaridas, que fica na região de São Cristóvão, em Salvador.
Uma equipe da Operação Apolo fazia rondas na região e abordou o veículo Ford Edge, de cor branca. Durante a fiscalização, os policiais constataram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e o chassi apresentavam características de adulteração.ao ser indagado, o condutor atribuiu a propriedade do automóvel a um suposto primo que teria pedido que permanecesse sob sua guarda.
O CRLV apresentado pelo policial reunia dados de pelo menos dois veículos diferentes, ambos com mesma cor e final de placa 3100, mas com proprietários diferentes.
O fato foi registrado na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DRFRV), onde foi verificado que o chassi gravado na porta do veículo divergia dos demais. O número, ainda de acordo , era compatível com a placa de outro carro, OUV 9777, que possui restrição para roubo. O veículo havia sido roubado no dia 09/09/2016 em Itacimirim e a ocorrência registrada na delegacia de Monte Gordo.
Após registro na DRFRV, o soldado foi conduzido para a Corregedoria
da Polícia Militar para formalização do caso na corporação. Em seguida
foi levado para o Centro de Custódia Provisória (CCP), no Batalhão de
Polícia de Choque.Fonte Informe Baiano
0 Comentários