As cenas de domingo (22/11) com tiroteios, homens armados e uma execução no bairro de São Caetano voltaram a se repetir na tarde de hoje, conforme um morador em contato
Um jovem que ainda não teve o nome divulgado foi executado no Marotinho, mesma localidade onde teve um assassinato ontem, por traficantes da facção Ajeita. Foram mais de 10 tiros na cabeça.
Revoltado, o trabalhador relatou que a guerra entre traficantes do Ajeita, grupo liderado por “Boca Mole”, e Bonde do Maluco (BDM), que tem o marginal “Lacoste” no comando, “já ultrapassou todos os limites”.
“A polícia perdeu a batalha, infelizmente tem que se admitir isso e chamar o Exército. Quando a polícia não dá conta não é o Exército que tem que chamar? Então tem que fazer isso. Aí manda 10 viaturas, quando saem, de novo tiroteio. Hoje eu saindo de casa, indo pro ponto de ônibus, daqui a pouco os pipocos. E é gente correndo, cachorro latindo… Tá demais, gente”, desabou o morador ao acrescentar que viaturas da 9a CIPM estão no local.
O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Informações;Informa Baiano
0 Comentários