Briga por causa de cachorro causa assassinato de serralheiro em São Caetano

 

Uma briga entre vizinhos por causa de um cachorro teria sido o motivo do assassinato brutal do serralheiro Daniel Bispo Alves, 41 anos, no bairro de São Caetano, em Salvador.

De acordo com um morador em contato, o trabalhador foi esfaqueado de forma covarde na noite do último domingo (01/11), na Rua Ana Mariane Bittencourt, por volta das 20h. Daniel foi socorrido em estado grave por vizinhos para a UPA de São Caetano e morreu no dia seguinte

“Dois vizinhos tinham cachorros e um dos cachorros, que é vira-lata, engravidou a pitbull. Aí teve a discussão dos dois. Daniel se meteu na discussão. Aí o dono da pitbull não gostou. Passaram uns dias e ele encontrou Daniel na rua. Aí ele esfaqueou. Esse assassino, eu nem sei o nome, mas tinha pouco tempo aqui na rua e ele morava de aluguel. Ninguém conhecia ele. A polícia não teve aqui ainda, não conversou com as testemunhas. Um verdadeiro absurdo. Todos gostavam dele aqui. Ele fazia grades de portão”, relatou um amigo da vítima.

No enterro, ocorrido na terça-feira (03/11), amigos e familiares lamentaram o crime brutal e exigem justiça. Ainda de acordo com a fonte do IB, o assassino fugiu logo após a morte, que é investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

 

 

Fonte;Informe Baiano

Postar um comentário

0 Comentários