O candidato a vereador de Salvador, Val do Gás (Podemos), foi alvejado com doi tiros no sábado (14/11) enquanto participava de um comitê no bairro na localidade do Bariri, no bairro de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. A informação foi divulgada pelo candidato a prefeito João Carlos Bacelar, que lamentou o ocorrido nas redes sociais.
"Estou a caminho do Hospital do Subúrbio. Acabo de saber que um dos nossos candidatos a vereador, Val do Gás, foi alvejado com dois tiros. A princípio foi um atentado político. O estado de saúde dele é grave. Muito triste!", escreveu.
Valdines Mascarenhas De Souza, 47 anos, foi socorrido com ferimentos em uma das pernas e outro no abdômen para o Hospital do Subúrbio. De acordo com a Polícia Militar, na unidade de saúde, Val contou que estava andando em direção ao próprio veículo quando foi abordado por um homem usando farda de limpeza pública e portando arma de fogo.
Val do Gás teria reagido a abordagem e, surpreendido, o suspeito atirou. Equipes da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar chegaram a realizar rondas na localidade do Bariri com o objetivo de identificar o autor do crime, porém ninguém foi encontrado. O candidato foi submetido a uma cirurgia ainda na noite do sábado e o estado de saúde dele é considerado estável.
Fonte;Aratu On
0 Comentários