Policiais militares da Rondesp BTS, a Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT), foram acionados pelo Cicom inicialmente para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, em Plataforma, por volta das 18h30 de domingo (22/11).
Conforme nota enviada pelo Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar (DCS-PM) ao Informe Baiano, ao solicitar a parada, dois dos indivíduos, após interromper o carro, saíram atirando contra os militares. No revide os suspeitos foram atingidos e em seguida, socorridos para o Hospital do subúrbio por uma das guarnições, porém não resistiram aos ferimentos. Com os envolvidos foram encontrados dois revólveres calibre 38.
No interior do veículo havia mais três pessoas, dois adolescentes e um homem que era motorista de aplicativo e vítima de roubo dos quatro acusados. Os envolvidos que ficaram no local da abordagem foram levados para a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para registrar o fato, ouvir a vítima, além da apresentação das armas apreendidas e à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) onde os dois menores ficaram apreendidos.
0 Comentários