Rubro-negro joga bem, sufoca o Coxa e conquista primeira vitória sob o comando de Rogério Ceni
Redação Publicado em 21/11/2020, às 20h50 - Atualizado às 20h57
O Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 1 neste sábado, 21, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Arrascaeta, Bruno Henrique e Renê marcaram os gols no Maracanã, em partida que marcou a primeira vitória rubro-negra sob o comando de Rogério Ceni. No fim, Mattheus descontou para o Coxa.
Com a vitória, a equipe carioca chega aos 39 pontos e dorme na liderança do Campeonato Brasileiro. Do outro lado, o time paranaense estaciona nos 20 pontos e segue na zona de rebaixamento, na 18ª posição.
O rubro-negro sufocou o Coxa durante quase todo o jogo. No primeiro tempo, o Flamengo abriu 2 a 0, com Bruno Henrique e Arrascaeta, além de duas bolas na trave. A equipe paranaense assustou com bons contra-ataques, mas não conseguiu furar a defesa dos cariocas.
Logo aos dois minutos de jogo, Bruno Henrique abriu o placar no Maracanã. Em contra-ataque veloz, o camisa 27 disparou e cruzou para Arrascaeta. A bola passou pelo uruguaio, que devolve. O atacante subiu e cabeceou para o gol.
Aos 26 minutos, Arrascaeta ampliou para o Flamengo. Em bela jogada, Everton Ribeiro recuou para Vitinho, que manda para Isla. O chileno cruzou na medida para o uruguaio marcar: 2 a 0.
O rubro-negro seguiu dominando no segundo tempo e, aos 29 minutos, Renê anotou o terceiro. Em mais um gol trabalhado, o lateral tocou para Vitinho, recebeu de volta, limpou para dentro e chutou de direita, tirando de Wilson.
Nos acréscimos, aos 47 minutos, o meia Mattheus, filho de Bebeto, recebeu em profundidade e chutou cruzado para descontar para o Coritiba.
O próximo compromisso do Flamengo será na terça-feira, 24, quando visita o Racing, pela Libertadores. O Coritiba vai receber o Corinthians na quarta, 25, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
0 Comentários