Uma mulher de 37 anos foi morta na noite de sexta-feira (27/11), em Valéria, na capital. A ocorrência foi por volta das 22h, no largo do bairro, próximo a uma churrascaria. A vítima, conforme o boletim diário da Secretaria de Segurança Pública (SSP), foi identificada como Elaine Priscila de Almeida Lima.
Ainda de acordo com a fonte do IB, Elaine acabou atingida na cabeça e bateu seu carro na viatura. Na cena do crime, um dos policiais chorou após reconhecê-la. A equipe da PM socorreu a evangélica para a UPA do bairro, mas infelizmente ela não resistiu aos ferimentos. O bandido que provocou a tragédia também foi morto.
O IB entrou em contato com a PM e também com a Polícia, mas até o momento as assessorias de imprensa não se posicionaram. O caso deve ser investigado pela Corregedoria Geral da Polícia Militar e também pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O IB publicou equivocadamente uma foto nesta reportagem. Pedimos desculpas aos amigos e familiares da pessoa exposta pelo grave erro, que foi corrigido imediatamente.
Nota da Polícia Militar
Por volta das 23h de sexta-feira (27), guarnições da 31ª CIPM realizavam operação com abordagem a veículos e motocicletas na Rua Nova Brasília de Valéria, no bairro de Valéria quando um indivíduo em uma moto furou o bloqueio e empreendeu fuga.
Os policiais militares iniciaram o acompanhamento da motocicleta e houve disparos de arma de fogo. Um veículo HB20 colidiu com uma das viaturas e os policiais constataram que havia uma senhora ferida no interior do carro, que foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valéria, porém não resistiu aos ferimentos. O suspeito também ficou ferido sendo socorrido ao Hospital do Subúrbio.
Fonte.Informe Baiano
0 Comentários