Mulher morta e outra é vítima de bala perdida em São Caetano; pai fica desesperado

 

Fotos: redes sociais

A jovem Odalicia Moreira dos Santos, conhecida pelo apelido de Milly, de 20 anos, foi assassinada a tiros de forma covarde na manhã deste domingo (01/11), no bairro de São Caetano, em Salvador. Uma outra mulher, de prenome Juliana, que passava no momento, também foi baleada e acabou socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre seu estado de saúde da sobrevivente. O crime aconteceu por volta das 10h30, na Rua Sargento Camargo, na entrada da localidade da Goró, que fica na Ladeira do Bambui

De acordo com a fonte , Milly foi atacada por vários tiros na escadaria de uma residência. O pai dela ficou desesperado na cena do crime e chorava em cima do corpo enquanto policiais civis tentavam acalmá-lo.

Os assassinos, conforme a fonte , fugiram em direção a baixada. Na última sexta-feira (30/10), duas mulheres foram mortas a tiros no mesmo bairro enquanto se divertiam. Portanto, é o segundo caso de ferimentos por bala contra mulheres em 48 horas.

A autoria e motivação dos três homicídios e da tentativa de assassinato são investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Informações;Informe Baiano

Postar um comentário

0 Comentários