Polícia procura suspeito de matar a ex-namorada, em Campo Grande, que tem ligação com a milícia

 

Alexandre Velozo Soares, conhecido como Novinho ou Xaropinho, é suspeito de assassinar a ex-namorada
Alexandre Velozo Soares, conhecido como Novinho ou Xaropinho, é suspeito de assassinar a ex-namorada Foto: Divulgação

A Delegacia de Homicídios da Capital está a procura de Alexandre Velozo Soares, conhecido como Novinho ou Xaropinho, de 27 anos, suspeito de assassinar a ex-namorada Hevelyn de Sant’ Anna Rosa, de 17 anos, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O Portal dos Procurados divulgou o cartaz com a foto do rapaz. O feminicídio aconteceu a noite de quinta-feira, dia 5, na comunidade da Carobinha. Após disparar contra a adolescente, que foi atingida na cabeça, o suspeito fugiu do local com a arma utilizada no crime, mas abandonou um veículo, que consta como roubado no dia 28 de dezembro de 2019.


Segundo as investigações, o crime foi motivado por ciúmes, uma vez que Alexandre não aceitava o término da relação. A vítima já vinha recebendo ameaças de morte de suspeito, mas por receio de represálias, nunca noticiou as ameaças à polícia. Conforme a polícia, o suspeito é integrante de uma milícia que age na Carobinha e que tem ligação com o grupo paramilitar do miliciano Wellington da Silva Braga, o Ecko, chefe da milícia no Estado do Rio.



Hevelyn de Sant’ Anna Rosa, de 17 anos, foi morta com tiro na cabeça pelo ex-namorado
Hevelyn de Sant’ Anna Rosa, de 17 anos, foi morta com tiro na cabeça pelo ex-namorado Foto: Reprodução / Redes Sociais

A vítima deixou um filho de 2 anos, fruto de sua relação com o suspeito. A jovem chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento do bairro, mas não resistiu aos ferimentos. A Justiça expediu um mandado de prisão temporária de 30 dias contra o suspeito.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização Alexandre Velozo, que ainda se encontra em liberdade, pedimos que denuncie anonimamente pelos seguintes canais:Whatsapp Portal dos Procurados: (21) 98849-6099; Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/;Telefone do Disque-Denúncia (21) 2253-1177

Postar um comentário

0 Comentários