Um grupo com 17 homens e mulheres, todos suspeitos de fazerem parte da facção Bonde do Maluco (BDM) das localidades do Calafate e Diva Pimentel, em Fazenda Grande do Retiro, foi localizado na tarde de quinta-feira (09/12), na Praia do Corsário, em Salvador.
De acordo com a fonte do Informe Baiano, a quadrilha festejava o aniversário de um líder do BDM, conhecido pelo apelido de “Bude”, quando foi surpreendida com “um presente da polícia para a sociedade de bem”.
Cerca de 10 equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), além de guarnições do setor de inteligência da SSP e da Rondesp Atlântico, cercaram os alvos. Sete foram liberados no local após triagem e 10 acabaram conduzidos a unidade especializada da PC.
Ainda de acordo com a fonte do IB, além de “Bude”, o gerente do grupo de prenome Welder e um homem com tornozeleira eletrônica estão entre os presos. Este último foi beneficiado com prisão domiciliar, mas estava em situação irregular pois não compareceu na Secretaria de Administração Prisional (SEAP) para manutenção do equipamento.
Informe Baiano
0 Comentários