Um dos homens detidos na manhã desta quarta-feira (2/12), durante operação no Nordeste de Amaralina, em Salvador, participou do latrocínio do soldado Apolinário Manuel Bonfim Neto, em setembro de 2014. O suspeito possuía mandado de prisão em aberto pela morte do militar, e foi condenado a 23 anos e quatro meses de prisão.
Na época do crime, o homem chegou a ser localizado e preso. Ele cumpriu pena até o dia 20 de abril deste ano, quando fugiu do Complexo Penitenciário de Mata Escura.
Segundo a Polícia Militar, equipes da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Choque localizaram o foragido com drogas no bairro de Santa Cruz. Ele foi conduzido para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).
Ainda de acordo com a PM, ele foi reconhecido por agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que atuam no mesmo prédio da Draco. Após depoimentos e exames, o suspeito irá retornar para o sistema prisional, onde irá cumprir o resto da pena pela morde do militar
0 Comentários