Oito advogados defendem quadrilha que atacou carro-forte em Pirajá; 7 armas apreendidas

 

A tentativa de assalto a um carro-forte que resultou em um intenso tiroteio, no bairro de Pirajá, em Salvador, nesta sexta-feira (11/12), terminou com cinco homens presos. Um deles foi baleado no braço, mas passa bem. Oito advogados foram acionados e defendem o grupo de alta periculosidade.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, 7 armas foram apreendidas, entre elas, um fuzil 556. A quadrilha, que integra a facção Bonde do Maluco (BDM), atacou um carro-forte que iria abastecer uma farmácia na Rua Nova e acabou sendo surpreendida pela bravura dos vigilantes, que não recuaram e conseguiram encurralar os marginais. Além disso, a Polícia Militar, através da Rondesp BTS, Graer e Cipe-Polo, chegou rápido ao local.

 Ainda conforme a fonte do IB, o grupo invadiu residências e fez um idoso refém. Após a vítima passar mal e negociação com a PM, os bandidos se entregaram. Eles eram liderados por um homem conhecido como “Parma”, apontado como “Cabeça Cara do BDM”. É composta ainda por bandidos de São Paulo, Fazenda Grande do Retiro e Jauá.

 Os vigilantes e policiais que atuaram na ação felizmente não foram feridos e estão bem. Vários veículos e residência acabaram danificados pelos tiros. Nenhuma quantia foi levada e o caso é investigado pelo Draco (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado).

Fonte ;Informe Baiano

 

Postar um comentário

0 Comentários