Sexta Feira 11 de Dezembro de 2020 Angel Rosa, 50 anos, morreu nesta sexta-feira (11) no Hospital do Subúrbio, em Salvador, vítima da Covid-19.
A notícia que eu jamais gostaria de ter confirmado, infelizmente, teve que ser anunciada no final do Jornal da Transbrasil FM, edição do meio dia, desta sexta-feira, 11, referente ao falecimento do nosso amigo e colega de profissão Angel Rosa, 50 anos.
Quando eu sonhava em entrar para o rádio, Angel Rosa já era uma inspiração, no comando do extinto, 40 graus da Rádio Jacobina FM, onde eu também tive a grata satisfação de trabalhar num período de cinco anos.
Lembro-me que na mudança do escritório da rádio para o centro da cidade, ele me cumprimentou dizendo que estava muito feliz pela minha ida para a Jacobina FM, e assim dividimos muitos momentos da vida, com participação em campanhas políticas, na cidade de São José do Jacuípe, eu defendendo uma coligação e ele outra, mas sempre mantendo a linha, em nome da amizade, da ética, do bem estar da comunicação, ele tido como polémico, provocador, mas um grande profissional, de raciocínio rápido, bem definido, textos inteligentes, bem escritos, que nos levava sempre a uma reflexão!
O último contato que eu tive com Angel Rosa foi no Restaurante “A moda do chefe” em frente ao Fórum, ele acompanhado de Maruzá. Angel almoçava já de olho nas campanhas eleitorais de 2020, quando chegou a prestar serviço em São José do Jacuípe, para a candidata Cé, do PROS e para Itamar, do PP, aqui em Capim Grosso, não foi vitorioso, mas independente de ganhar, ou perder uma campanha política, era sempre visto, como um grande nome da comunicação.
No rádio, além da Jacobina FM, até onde tenho conhecimento, Angel Rosa trabalhou na Serrana, hoje Serrana Líder FM, na Clube AM, hoje Clube FM, na Ipirá FM, na Jaraguá, na Nordeste FM de Feira de Santana, na Contorno FM, na antiga Transamérica, hoje Transbrasil FM, Rádio Web Voz do Povo, além de participações em muitas campanhas políticas, trabalhos de publicidade volante, trabalhos em vídeo, apresentações, dentre outras realizações, que marcaram a vida do amigo e colega de profissão, Angevaldo Rosa dos Nascimento que teve nesta sexta-feira, 11 de Dezembro, de 2020, a sua voz silenciada, por conta de complicações da Covid-19.
A notícia da morte de Angel Rosa foi repassada em off, via WhatsApp por uma ouvinte, em seguida confirmada pelo seu irmão, Mário Rosa, para enfim, ser confirmada no ar, para a nossa tristeza, de toda a cidade, de uma região inteira, que sempre acompanha e prestigia a nossa programação. Infelizmente encerrada, com muita tristeza, voz embargada, sem muitas palavras, apenas o bg sinalizando algo a mais que em momento algum passou pela nossa cabeça, mesmo sabendo que seu estado de saúde era grave.
Por fim, desejar muita paz para toda a família, na pessoa de Mário Rosa, irmão de Angel, que reside aqui em Capim Grosso, amigos, e de todo o grande público da nossa Transbrasil!
Abraços,
Texto e Informações de Arnaldo Silva!
Fonte;Célio Noticias
0 Comentários