Rondesp invade QG do Comando Vermelho no Nordeste e apreende “Cocaína Parafina”

 

Horas depois da Polícia Militar retirar obstáculos na Rua do Areal, no Complexo do Nordeste de Amaralina, equipes da Rondesp Atlântico conseguiram capturar um traficante com porções de cocaína avaliadas em cerca de 13 mil reais. O flagrante aconteceu, na madrugada desta quinta-feira (10/12). A localidade onde ocorreu a investida é considerada o Quartel General (QG) do grupo criminoso, conforme uma fonte do Informe Baiano.

Os entorpecentes apreendidos estavam embalados em um plástico com a marca do Comando Vermelho (CV). Também estava escrito: “Parafina R$50”, mostrando que há uma organização e padronização na venda das drogas pela facção carioca, que se inalou em Salvador há pelo menos 4 meses

 

O criminoso é o 17º integrante de uma facção, que age naquela região, localizado pelas forças de segurança, em pouco mais de uma semana. Os entorpecentes, divididos em 255 papelotes, foram encontrados durante patrulhamento preventivo.

“As guarnições passavam pelo local quando avistaram o criminoso. Ele esboçou fuga, mas foi cercado rapidamente. Na abordagem, os policiais encontraram uma parte das drogas com ele e o restante escondido em um imóvel”, contou o comandante da unidade, major Edmundo Assemany Junior. Também foram apreendidos 106 pinos e 12 pedras de cocaína, duas balanças, embalagens para comercializar drogas, celular e um refletor. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.

 

Fonte;Informe Baiano

 

Postar um comentário

0 Comentários