24ª CIPM PRENDEU, NESTA TERÇA-FEIRA, 11/01/2021, CASAL ACUSADO DE ASSASSINATO DE POLICIAL MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO

 

Prisão dos acusados aconteceu na cidade de Saúde, na manhã desta terça-feira.

Na manhã desta segunda-feira, 11, policiais militares lotados na sede do 3° Pelotão, em Saúde, identificaram e prenderam Rui Joaquim da Silva e Fabiana dos Santos Bianchi, casal acusado de assassinar o policial militar do estado de São Paulo, Jailson Matos Batista, fato acontecido na cidade de Embu das Artes - SP, no ano de 2018.
A 24ª CIPM, nos primeiros dias de 2021, recebeu denúncia anônima de que o casal, foragido do estado de São Paulo, estaria escondido no município baiano de Saúde. De pronto, prepostos da 24ª CIPM, sob a Coordenação do Maj PM Flailton Olivera, Comandante da OPM, passaram a monitorar a situação, baseado nas informações recebidas, efetivando a prisão do casal na manhã de hoje, no Hospital Municipal de Saúde, após serem identificados pela guarnição polícial militar, no momento em que  os dois foragidos da justiça aguardavam atendimento médico naquela unidade de saúde.
No momento da prisão, Rui Joaquim apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação falsa, já Fabiana, aprensentou o documento de uma das suas irmãs. Além do assassinato ocorrido em 2018, vitimando o policial militar, o casal tem mandados de prisão preventiva expedidos pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, pelo cometimento de crimes contra o patrimônio naquele estado.
"É gratificante contribuir para a captura de foragido da justiça, sobretudo daqueles que tiraram a vida de um irmão de farda. Esta prisão foi fruto de um trabalho de inteligência da 24ª CIPM, unidade operacional composta por verdadeiros guerreiros, sempre ávidos no combate à criminalidade. Todo efetivo policial que se envolveu nesta diligência está de parabéns." Disse o Maj PM Flailton Olivera, Comandante da 24ª CIPM.


 "PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Fonte ;24ª CIPM

Postar um comentário

0 Comentários