De acordo com a fonte do Informe Baiano, a ação criminosa teria sido em represália a investida da 49a CIPM, que trocou tiros com um traficante no bairro. O marginal estava armado e não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar relatou ao Informe Baiano que o policiamento está reforçado na região de São Cristóvão com guarnições da 49ª CIPM e da Rondesp Atlântico, onde indivíduos atearam fogo em um coletivo da empresa Integra/Azul, por volta das 11h30 desta quarta-feira (27). Segundo informações, os acusados estavam sem camisa, com o rosto coberto, e fugiram sentido Beira do Rio. O Corpo de Bombeiros foi acionado para debelar as chamas. Ninguém ficou ferido. Policiais militares seguem em diligências na localidade em busca dos autores do crime.
As primeiras informações apontam que os criminosos agiram após o registro de uma ocorrência na terça-feira (26), por volta das 17h30, quando indivíduos armados utilizando um veículo modelo Corsa, efetuaram disparos de arma de fogo contra guarnições da Rondesp Atlântico, na Rua Lessa Ribeiro, em São Cristóvão. Houve revide, e, após o confronto, um homem ficou ferido e foi socorrido ao Hospital Menandro de Farias, onde não resistiu aos ferimentos. Um outro indivíduo foi preso em flagrante por posse de drogas e arma.Foram apreendidas uma pistola 9mm, 30 pinos de cocaína, 38 trouxas de maconha, dois aparelhos celulares, R$ 81,00 em espécie e um veículo Corsa Hatch, com chave e documento. A ocorrência foi registrada no DHPP..Informe Baiano
0 Comentários