Apresentador de TV, Stanley Gusman morre vítima da Covid-19; "todo grupo estarrecido"

 

Apresentador de TV, Stanley Gusman morre vítima da Covid-19; "todo grupo estarrecido"
Crédito da Foto: arquivo pessoal/Instagram

Morreu, na noite de domingo (10/1) em decorrência de complicações da Covid-19, o apresentador Stanley Gusman, que comandava o "Alterosa Alerta", na TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais.

Aos 49 anos, Gusman estava internado há uma semana na unidade de Centro de Terapia Intensiva, em estado grave, em um hospital de Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele havia sido diagnosticado com o novo coronavírus no final do mês de dezembro.

O estado de saúde do apresentador se agravou por conta de uma infecção secundária, decorrente do vírus, segundo a equipe médica.

"A TV Alterosa e todo nosso grupo estão entristecidos. Perdemos um grande companheiro, uma voz de extrema importância para a nossa comunicação", lamentou o diretor-presidente dos Diários Associados, Álvaro Teixeira da Costa. 

Além de comunicador, Gusman era advogado, escritor e lançou dois livros: "O escutador do vento" e "O difícil desejo de amar". A morte do apresentador foi lamentada nas redes sociais por emissoras por onde ele já havia passado e órgãos públicos.

Aratu On

Postar um comentário

0 Comentários