Um casal de irmãos e outra mulher desapareceram nas águas do Rio São Francisco após uma pequena embarcação virar nas proximidades do Balneário Pontal, no município de Carinhanha, a 786 km de Salvador. O acidente aconteceu no domingo (3/1).
Seis pessoas estavam no barco, que tinha como destino o lado mineiro do rio, quando tudo aconteceu. Três pessoas foram resgatadas por banhistas, porém João Paulo da Silva Santos, 25 anos, e Daniela da Silva Santos não foram encontrados, assim como Valdinéia Lima dos Santos, 28.
As vítimas são da cidade de Manga, em Minas Gerais, e haviam passado o domingo no tradicional ponto turístico de Carinhanha. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar as buscas pelos desaparecidos, mas os trabalhos foram interrompidos ao anoitecer.
Na manhã de segunda-feira (4/1), o corpo de uma mulher foi encontrado por um pescador nas proximidades de um local do Rio conhecido por uma cachoeira. Uma equipe de Bom Jesus da Lapa, que faz buscas pelas vítimas, foi acionada para resgatar o corpo, ainda não identificado.
Aratu On
0 Comentários