Dupla é presa após assaltar loja de eletrônicos e fazer reféns; "usou funcionário como escudo humano"

 

Dupla é presa após assaltar loja de eletrônicos e  fazer reféns; "usou funcionário como escudo humano"
Crédito da Foto: divulgação/SSP

Dois homens foram presos durante uma tentativa de assalto em Itabuna, a 426 km de Salvador. Após invadir uma loja de eletrônicos, a dupla ainda fez os funcionários reféns. Foi necessária negociação com a Polícia Militar para que eles fossem libertados.

Os susepitos foram detidos por uma guarnição da Rondesp Sul, que realizou um cerco ao estabelecimento com apoio do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Itabuna) e do Esquadrão de Polícia Montada. “Libertamos três reféns que estavam amarrados no andar de baixo e começamos a negociar com a dupla. Um deles estava armado e usava um funcionário como escudo humano”, relatou o subcomandante da Rondesp Sul, capitão Vinicyus Martins de Oliveira. 

A negociação durou cerca de 50 minutos. “Conseguimos convencer eles e assim se entregaram. Apreendemos um revólver 38 com três munições e uma moto", completou.

O oficial contou que, por coincidência, a guarnição estava próxima da loja quando recebeu o chamado. Os suspeitos e a moto, com restrição de roubo, foram encaminhados a delegacia local. Foram recuperados 35 celulares na ação.

SSP\BA

Postar um comentário

0 Comentários