Enteado de traficante do BDM instalava explosivos em agências da Caixa

 

O enteado do traficante Diego Ferreira Figueredo, o “Açúcar”, morto em confronto com a polícia, no ano de 2017, na entrada do Aeroporto Internacional de Salvador, foi o principal alvo preso na operação da Secretaria da Segurança Pública com a Polícia Federal. O homem e mais três comparsas foram localizados em uma casa, no bairro de Vilas do Atlântico, município de Lauro de Freitas.

Conforme a fonte do Informe Baiano, trata-se de Devid Alef dos Santos da Paixão. Com 22 anos e três passagens pela polícia, uma delas em 2020, o acusado de assaltante de banco era responsável, conforme as investigações, pela colocação de explosivos nos caixas eletrônicos de agências bancárias da Caixa Econômica Federal. 

 

Os ataques ocorreram nos meses de outubro e dezembro de 2020, na capital baiana. Alef, que possui o rosto do padrasto tatuado no braço direito, também é suspeito de atuar com a venda de entorpecentes e homicídios na região do bairro de Pirajá, em Salvador.

Na sede do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), além do enteado de Açúcar, outros três homens prestaram depoimentos e estão à disposição da Justiça.

Informe Baiano

Postar um comentário

0 Comentários