Saudade e emoção marcaram o enterro de Leonardo Oliveira Santos, entregador que foi morto na noite de domingo (10) no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador.
O enterro aconteceu no cemitério Campo Santo, na tarde desta segunda-feira (11). Devastada, a mãe de Leonardo tentou impedir a ida do filho. “Tira meu filho daí”, gritou.
“Conheço ele do trabalho. Um cara alegre, brincalhão, sorridente, querido… A ficha só cai nesse momento, porque é difícil demais. O mais triste é que ele morreu trabalhando. Isso é revoltante. O cara era gente boa demais, não tem o que dizer. Ele não merecia isso de maneira alguma”, disse o amigo de Leonardo, Jeferson Oliveira.
Eles se conheciam há um ano. No sábado, um dia antes do crime, os dois estavam juntos e conversaram sobre o futuro, como casamento e família.
“Ele entregava sempre ali. Não foi uma entrega em local inseguro. Simplesmente foram pessoas que decidiram fazer uma maldade com ele sem qualquer motivo. Era um trabalhador. Tiraram a vida dele a troco de nada”, falou.
O crime aconteceu por volta das 20h, enquanto Leonardo realizava uma entrega.
Varela Noticias
0 Comentários