A Polícia Civil tenta identificar um homem que está amedrontando garotas de programa que trabalham na região de Roma, na Cidade Baixa de Salvador. O último alvo do criminoso foi Lucas Mateus Santos Conceição, de 23 anos, esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (4/1).
De acordo com testemunhas, a vítima - uma travesti conhecida pelo nome social Luana - foi atacada depois da 1h. Após ser esfaqueada, a jovem foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) e seu estado de saúde não foi revelado.
A polícia já sabe que o bandido já foi visto na área por pelo menos outras duas pessoas que fazem programa na região. O caso foi registrado no posto policial do HGE e deve ser encaminhado à 3ª Delegacia Territorial (DT/Bonfim), que vai dar prosseguimento às investigações.
A região onde a tentativa de assassinato contra a travesti ocorreu é policiada pela 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai). Procurado pelo Aratu On, o comandante da unidade, major Roberto Castro, disse que a unidade não atendeu a ocorrência que vitimou Luana.
Aratu On
0 Comentários