Uma mulher de 38 anos, identificada como Renata Bispo dos Santos, morreu após ser baleada, na noite deste domingo (17/1), no bairro do Lobato, Subúrbio Ferroviário de Salvador. O crime aconteceu, por volta das 21h30, na Rua Península do Joanes.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, durante uma troca de tiros entre criminosos. Ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu. O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios.
SUSPEITOS MORREM EM CONFRONTO COM A PM
De acordo com a Polícia Militar, agentes da 14ª Companhia Independente (CIPM/Lobato), foram acionados após informações sobre a ocorrência. No local, com o apoio de policiais da 16ª Companhia Independente (CIPM/Comércio) realizaram rondas e foram informados que Renata Bispo havia sido socorrida por populares para o Hospital do Subúrbio, onde não resistiu.
Posteriormente, uma guarnição da 14ª CIPM foi informada que os envolvidos no tiroteio estavam na Rua Voluntários da Pátria. No local informado, os policiais militares foram recebidos a tiros e houve revide. Na ação, dois acusados foram atingidos e imediatamente socorridos para o Hospital do Subúrbio, onde foram confirmados os óbitos. Os outros homens conseguiram fugir pelo matagal.
Com os acusados foram apreendidos um revólver calibre 38; uma pistola calibre 9mm; 56 pinos de cocaína e R$ 41,00. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da PM.
Aratu On
0 Comentários