Policiais do 21° BPM (São João de Meriti) foram chamados e encontraram dois homens baleados mortos. Outras quatro pessoas feridas foram levadas para o Hospital municipal de São João do Meriti, o antigo Posto de Assistência Médica (PAM), em Jardim Meriti. Uma delas morreu na unidade. Os feridos foram transferidos para o Hospital Adão Pereira Nunes (Hospital de Saracuruna), em Duque de Caxias.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada para investigar o caso. Uma viatura da PM reforça a segurança da área na manhã desta sexta-feira, dia 8.
Em entrevista ao "Bom Dia Rio", da TV Globo, um dos feridos afirmou que o bar estava cheio. Paulo César disse que foi buscar comida no local e acabou atingido por estilhaços no ombro, nas costas, na cabeça e na perna. Ele foi atendido no Hospital municipal de São João de Meriti e recebeu alta nesta manhã.
“Um carro veio por aqui, nessa direção, embicou aqui sem dar tempo de reação. E foram muitos disparos, ainda me abaixei ali, não estava sentindo nada, quando eu vi que não parava, eu me levantei e corri nessa direção aqui. Foi uma covardia o que fizeram aqui”, disse a vítima.
Extra O Globo
0 Comentários