Trio preso por roubo cinematográfico em Pirajá dava ordens para novos ataques da penitenciária, diz SSP

 

Trio preso por roubo cinematográfico em Pirajá dava ordens para novos ataques da penitenciária, diz SSP
Crédito da Foto: divulgação/SSP

Pelo menos três dos suspeitos presos em dezembro por suspeita de participação nas explosões de agências bancárias no mês de outubro continuavam dando ordens aos comparsas, mesmo custodiados no sistema prisional de Salvador.

A informação foi descoberta nesta quarta-feira (6/1) após cumprimento de mandados de prisão no Complexo Penitenciário de Mata Escura durante uma megaoperação deflagrada pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia e Polícia Federal. 

Conforme a SSP, o trio alvo dos mandados foi localizado no último 11 de dezembro após tentativa de roubo contra um carro-forte. Na ocasião, na rua Elísio Mesquita, no bairro de Pirajá, pessoas foram feitas reféns e um dos suspeitos foi ferido no braço. 

Também na operação policial desta quarta, outro integrante do bando foi morto em confronto com a PM após ser encontrado no bairro de São Gonçalo do Retiro. Com ele foram apreendidas uma pistola, carregador, munições, dinheiro manchado, uma roupa camuflada e porções de maconha e cocaína.

Participaram da operação equipes do Draco, do COPPM, da COE, do CPE, das Operações Gêmeos e Apolo. Durante as buscas, as cadelas Jade (cocker spaniel) e Vulcana (pastor belga malinois) farejaram porções de entorpecentes, em imóveis e áreas de matagal.

Aratu On

Postar um comentário

0 Comentários