Um menino de cinco anos sofreu uma fratura no pé direito após ser atropelado por uma viatura da Polícia Militar no Bosque das Bromélias, em Salvador. O caso aconteceu na noite de terça-feira (26/1), por volta das 20h30. A informação foi dada ao Aratu On pela mãe da criança, identificada como Adriana.
Segundo ela, o garoto brincava na porta de casa e ela estava dentro da residência quando o acidente aconteceu. “Na hora que eu saí, eu já vi o meu filho no chão”, contou. Dona Adriana relatou, ainda, que a guarnição da PM envolvida na situação socorreu o garoto, levando o menino para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas. A mulher não lembra, porém, o que os militares falaram sobre a ocorrência.
“Eu estava tão agoniada, no momento, que só dei atenção ao meu filho e não entendia muito o que eles falavam”, disse. De acordo com a mãe da criança, está prevista a transferência do menino para outro hospital, onde ele deve passar por uma cirurgia.
A ação foi da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp RMS). Por meio de nota, a PM disse que a guarnição acompanhava dois suspeitos a bordo de uma motocicleta quando foi surpreendida pela criança, correndo, que foi atingida pela parte lateral da viatura. Ainda de acordo com a corporação, os policiais abandonaram a ocorrência e prestaram socorro ao menino para o hospital. O caso foi registrado na 12ª Delegacia (DT/Itapuã).
Fonte:Aratu On
0 Comentários