EXCLUSIVO: Presos suspeitos de envolvimento no triplo homicídio na praia de Jaguaribe

 

VÍDEO EXCLUSIVO: Presos suspeitos de envolvimento no triplo homicídio na praia de Jaguaribe
Crédito da Foto: Lícia Fontenele/TV Aratu

Foram presos, nesta quarta-feira (6/1), dois homens suspeitos de envolvimento no atentado a tiros que deixou três pessoas mortas e duas feridas na praia de Jaguaribe, em Salvador. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) efetuaram a prisão da dupla no bairro de Valéria.

A repórter da TV Aratu, Lícia Fontenele, registrou a chegada de um dos presos ao DHPP. Confira abaixo o vídeo exclusivo:

A dupla é apontada como responsável pelo transporte dos autores dos disparos, ou "dar fuga", como é dito popularmente. As motocicletas foram apreendidas e serão encaminhadas para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Participaram da operação equipes do Grupo de Capturas do DHPP, da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM) e da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).

Imagens de câmera de vigilância auxiliaram na identificação dos suspeitos. "Seguimos com foco total para esclarecer esse crime que revoltou os baianos e prender todos os autores. A população pode ajudar com denúncias anônimas, através do telefone 3235-0000", declarou o diretor do DHPP, delegado José Bezerra.


ATENTADO

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas durante o tiroteio ocorrido, na tarde desta terça-feira (5/1), na praia de Jaguaribe, em Salvador. Informações iniciais da polícia davam conta da ocorrência de quatro vítimas fatais, mas de acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia, nesta quarta-feira (6/1), os mortos são: Lucas Santos da Cruz, de 27 anos, Juliana Celina Santana, 20 anos, e o adolescente Igor Oliveira Lima, 17 anos. Duas pessoas, também feridas na ação, continuam internadas no Hospital Geral do Estado.

O tiroteio aconteceu por volta das 15h. Quatro homens chegaram em duas motos, dois desceram para a areia da praia, para executar o alvo, o jovem Lucas Santos de Souza. Depois, testemunhas relataram que os criminosos começaram a atirar de forma aleatória, atingindo as outras vítimas, fugindo em seguida

Postar um comentário

0 Comentários