Pelo menos 23 pessoas foram autuadas por desrespeito ao toque de recolher, na Bahia, neste sábado (20/2), segundo dia de cumprimento do decreto estadual. Os flagrantes aconteceram em Salvador, na Região Metropolitana e em cidades do interior do estado.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), dez bairros da capital baiana foram vistoriados entre as 22h de sábado e 5h deste domingo (21/1) pelo secretário e subsecretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino e Hélio Jorge, respectivamente. Uma pessoa foi conduzida e autuada na cidade durante a ação.
A ação teve início no bairro de Mussurunga. Em uma das ruas, um bar instalado na varanda de uma casa foi flagrado aberto. Para tentar despistar a polícia, a porta metálica ficou fechada até a metade. Dentro do local, dois homens consumiam bebida alcoólica. Assim que o proprietário foi advertido, fechou o estabelecimento.
As outras autuações aconteceram nos municípios de Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista, Juazeiro, Jequié, Tanhaçu, Itapé, Camacan, Muniz Ferreira, Presidente Dutra, Itacaré, Barra da Estiva e Brumado.
SSP\BA
0 Comentários