Chuva causa pontos de alagamento na região da Cidade Baixa; trens do subúrbio pararam

 Caminho de Areia - Chuva deixa pontos de alagamento na região da Cidade Baixa, em Salvador — Foto: Reprodução/TV Bahia

A chuva forte que caiu durante a manhã desta terça-feira (2) em Salvador deixou pontos de alagamento na região da Cidade Baixa. Além disso os trens do subúrbio pararam.

Segundo informações da Companhia de Transporte do Estado da Bahia (CTB), os dois trens estão parados desde à 9h30 por causa dos alagamentos nos pátios da Calçada e da Baixa do Fiscal, devido à deficiência da drenagem dos canais. Ainda de acordo com a CTB, não há previsão de retomada.

Na Avenida Nilo Peçanha, o nível da água impediu a passagem de pedestres, assim como na Avenida Barão de Cotegipe. Por lá, motociclistas também tiveram dificuldades para trafegar.

Pouco mais adiante, na rotatória que dá caminho para a Avenida Caminho de Areia, na região do Largo de Roma, o nível da água atingiu pontos de ônibus.

Calçada - Chuva deixa pontos de alagamento na região da Cidade Baixa, em Salvador — Foto: Reprodução/TV Bahia

Calçada - Chuva deixa pontos de alagamento na região da Cidade Baixa, em Salvador — Foto: Reprodução/TV Bahia

Na Rua Henrique Dias, que fica na mesma região que a Caminho de Areia, a água da chuva também subiu rapidamente. Outra rua que também ficou alagada foi a Luís Régis Pacheco, no Uruguai.

Por meio de nota, a Superintendência de Obras Públicas (Sucop) disse que está finalizando a obra de macrodrenagem na Rua Henrique Dias, que deverá estar concluída até o final da semana. G1

 Rua Régis Pacheco - Chuva deixa pontos de alagamento na região da Cidade Baixa, em Salvador — Foto: Reprodução/TV Bahia

Postar um comentário

0 Comentários