Uma organização criminosa explodiu uma agência bancária da Caixa Econômica Federal no bairro de Anchieta, na Zona Norte do Rio, na madrugada desta terça-feira de carnaval. Dois dos criminosos foram baleados e não resistiram, após um intenso confronto com a polícia.
De acordo com a secretaria de Estado de Polícia Civil, após cruzamentos de dados de inteligência da Delegacia Especializada em Armas e Munições E Explosivos (DESARME) e da Delegacia da Receita Federal (DRF) foi identificada uma investida criminosa.
Desde as primeiras horas desta terça, equipes das duas delegacias espcializadas e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) ficaram em vigilância nas ruas da cidade. Por volta das 04h30, a ação dos criminosos foi identificada na agência.
Ainda de acordo com a secretaria, os policiais surpreenderam o bando que pertencem ao tráfico da Comunidade da Pedreira.
A ocorrência foi encaminhada para a Cidade da Polícia, onde serão realizados os atos preliminares de Polícia Judiciária. Posteriormente, o caso será encaminhado à Delepat da Polícia Federal para prosseguimento das investigações.
Extra
0 Comentários