Uma das participantes com maior índice de rejeição do "BBB 21", Karol Conká não sabe, mas do lado de fora da casa a equipe da cantora tem sofrido as consequências do seu desempenho no jogo. Segundo a revista "Piauí", o escritório de Karol acaba de demitir um funcionário como forma de diminuir as despesas, e já prevendo novos gastos, como a possível contratação de escolta para a artista quando ela deixar o programa.
A mudança de planos não para por ai. Ainda de acordo com a puplicação, antes de entrar no "BBB 21", Karol Conká havia contratado músicos e gravado um single para ser lançado durante sua permanência no reality. A música não será mais lançada, e sua equipe suspendeu toda ação de marketing envolvendo a cantora.
Leia também: Karol Conká não mentiu em briga no ‘BBB 21’! Duplex em que mora em SP é mesmo para tombar: fotos
A reportagem revela também que Lumena e Thaís, ambas do grupo Pipoca, seriam as grandes decepções da produção do "BBB 21". A primeira se mostrava uma pessoa engraçada e animada nas seletivas, que falava com leveza sobre seu ativismo. Confinada, ela se revelou outra pessoa, como o público tem acompanhado. Já a dentista Thaís Braz chegou a ganhar o apelido de risadão porque era divertida e risonha nas entrevistas. Dentro do jogo, assumiu uma postura apática
Extra o Globo
0 Comentários