No último sábado (30/1), milhares de torcedores do Palmeiras celebraram o bicampeonato da Taça Libertadores da América. A festa pela conquista tão aguardada desde 1999 - o ano do primeiro título - virou a madrugada nas ruas da capital paulista, no Brasil e mundo afora. No entanto, o momento que era para ser de alegria e descontração acabou em tragédia em uma família.
De acordo com o jornal Extra, a palmeirense Érica Fernandes Ceschini morreu no domingo (31/1) após ser atacada a facadas pelo marido, de 34 anos, no Parque São Domingos, em São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o casal teve uma discussão por causa de futebol. Érica estava comemorando a vitória e o tíutlo do Palmeiras, o que teria desagradado o marido corinthiano.
Em depoimento à polícia, o homem alegou que foi agredido primeiro pela vítima, que lhe teria golpeado com uma faca. No entanto, ele teria conseguido pegar o objeto, desferindo diversos golpes contra a mulher. Em nota, a Polícia Militar de São Paulo informou que foi acionada e encontrou a mulher morta caída no chão da cozinha. A perícia da Polícia Civil foi realizada e o caso foi registrado no 33º DP (Pirituba)
Aratu On
0 Comentários