Uma mulher foi identificada pela polícia, em Brejões, cidade a cerca de 380 Km de Salvador, na quinta-feira (18), como suspeita de divulgar fotos íntimas da ex de seu atual namorado. De acordo com informações da delegacia da cidade, a suspeita criou um perfil fake no Facebook para divulgar as imagens.
De acordo com o delegado Isaías Neto, a postagem das fotos íntimas ocorreu há dois meses, ocaisão em que a vítima denunciou o caso à polícia.
A equipe da Polícia Civil de Brejões então deu início à investigação que, na última quinta, culminou com a identificação da responsável pelo perfil que divulgou as fotos sem autorização da vítima.
De acordo com as investigações, a suspeita ficou sabendo que o seu namorado teria fotos íntimas de uma ex no celular. Ela então pegou o celular do namorado, fez cópias das fotos, criou um perfil fake no Facebook e as divulgou.
A suspeita ainda adicionou vários amigos e familiares da vítima no perfil fake e os marcou na publicação, para que eles vissem as fotos.
Ainda de acordo com o delegado, o inquérito foi concluído e serpe enviado nesta sexta-feira (19) ao Ministério Público, indiciando a mulher por divulgação de material pornográfico sem consentimento da vítima. o crime está previsto no artigo 218-C do Código Penal Brasileiro, que prevê, pena de prisão de um a cinco anos.
G1
0 Comentários