Um evento - com mais de 200 pessoas -, que estava sendo realizado em uma casa de shows no bairro da Liberdade, em Salvador, foi desarticulado pela força-tarefa da Prefeitura de Salvador nesta últim terça-feira (16/2). O espaço, que foi interditado pelos fiscais, estava infringindo os protocolos de funcionamento, como apresentação musical com mais de dois integrantes e a permanência de clientes em pé e sem máscara.
A ação, liderada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) com apoio da Polícia Militar, fez parte das fiscalizações realizadas durante os cinco dias em que aconteceria o Carnaval de Salvador, cancelado devido à pandemia do coronavírus.
Neste período, a força-tarefa realizou cerca de 2 mil vistorias que resultaram em 12 interdições, sendo oito bares e três casas de eventos. A fiscalização também dispersou 21 aglomerações em bairros como: Cosme de Farias, Cajazeiras X, Itapuã, Barbalho e Barra.
“Esses dias que seriam o Carnaval foi um grande desafio para a fiscalização. Nós intensificamos nossas ações e atuamos de forma firme para evitar o descumprimento dos protocolos. Tivemos alguns problemas pontuais, mas, foi uma ação exitosa”, afirma o diretor de fiscalização da Sedur, Átila Brandão Júnior.
Aratu
0 Comentários