Um homem, de 23 anos, suspeito de atirar contra policiais após roubar uma moto em São Mateus, no Espírito Santo, conseguiu fugir de um hospital usando uma manobra ousada. Ele tinha sido baleado e estava algemado, mas ainda assim chegou a escapar do Hospital Roberto Arnizaut Silvares.
O boletim de ocorrência, divulgado pelo Uol, mostra que o suspeito recebeu um copo descartável com água e, com ajuda desse objeto, abriu as algemas. “O detido se usou de um pedaço de copo plástico usado para beber água e colocou entre as travas da algema, possibilitando soltar a mesma, e se evadiu por uma janela que não continha grades”, diz o documento.
O homem aproveitou a troca de turno dos policiais militares para efetuar a fuga e, mesmo baleado e internado há três dias, conseguiu sair e pular a janela por volta de 7h15 da última segunda-feira (22/2). Os acompanhantes dos outros pacientes conseguiram informar os oficiais e ele foi novamente detido, a cerca de 100 metros da ala de internação.
“Logo após ser recapturado, o mesmo foi conduzido novamente para o interior da unidade e por volta das 8h20 recebeu alta”, finalizou a polícia na ocorrência. Ele foi levado à delegacia, onde deve permanecer preso
Aratu On
0 Comentários