Trabalhadora denuncia tiros e “truculência da PM” em São Marcos durante toque de recolher

 

Duas funcionárias de um salão de beleza denunciaram uma ação truculenta da Polícia Militar, durante a operação Toque de Recolher, na noite de sábado (20/02), no bairro de São Marcos, em Salvador.

Uma das mulheres relatou ao Informe Baiano que trabalha em um shopping de Lauro de Freitas e chegou atrasada por conta do engarrafamento.

“Peguei um ônibus no qual vim pendurada do Pituaçu pra casa e ao chegar na localidade onde moro entrou duas viaturas dando tiro, xingando e mandando todos irem pra casa. A gente disse para eles que estávamos vindo do trabalho e eles não quiseram saber gritando, dando tiros. Até o crachá tiramos para mostrar a ele de onde estávamos vindo”, relatou a vítima, que acrescentou.

“Nunca passei por situações como essa. É pra está 22h em casa, mas a gente que trabalha e precisa de transporte público para chegar temos que ser respeitada. Afinal não somos vagabundas e nem ricas, precisamos trabalhar. Esses policiais totalmente destreinados. Passo aqui minha indignação e meu desespero, afinal me encontro sentindo dores de cabeça e demorei para parar de me tremer. Estou aflita por essa situação”, concluiu a vítima.

Postar um comentário

0 Comentários