A coordenadora do Hospital Dilton Bispo de Santana, em Dias D'Avila, na Região Metropolitana de Salvador, tomou um susto na manhã de segunda-feira (1/2). Ao chegar para o trabalho, viu a porta com uma inscrição em letras vermelhas, imitando sangue: "morte". Além disso, no chão, havia uma cruz branca feita com algum tipo de pó.
Segundo o secretário de Saúde, Lenílson Batista Ribeiro, um Boletim de Ocorrência já foi aberto na 25ª Delegacia Territorial. A sala continua intacta, com as inscrições, a espera de que a perícia determine quem praticou o vandalismo e qual o material usado pra riscar a porta.
Em entrevista ao Aratu On, ele disse que não quer externar suas suspeitas e que aguarda o resultado da perícia. "A sala segue interditada, do mesmo jeito. Parece uma coisa de quem acredita em sobrenatural, mas a gente tem fé em Deus e Deus está com a gente sempre", comentou.
A profissional, apesar do susto, segue trabalhando noralmente na unidade. "Ela ficou muito abalada, mas é uma mulher forte, valente e competente que segue exercendo suas funções", confirmou o titular da SMS.
Aratu On
0 Comentários