Um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se concentrou em frente o quartel da Mouraria, em Salvador, durante a manhã deste domingo (14/3), para protestar contra as medidas restritivas de proteção contra a Covid-19 que foram impostas pela gestão municipal e pelo Governo do Estado.
"Eles estão ferindo nossos direitos. Estão desrespeitando nossa democracia. Além disso, estamos vendo o STF, que colocou na rua o maior bandido que o mundo já viu, o bandido que assaltou o nosso país, o bandido que afundou o nosso país. E agora, em uma decisão absurda, decidiram anular o processo. Não vou falar o nome dele para não dar ibope aquele canalha! Tudo isso faz parte do plano, porque o golpe da esquerda já está aí, mas nós não vamos permitir. Estamos aqui para exigir a restauração da democracia”, discursou um dos líderes do movimento.
Reunidos no quartel da Mouraria, eles afirmavam que o decreto do toque de recolher é inconstitucional. pic.twitter.com/rcOwZclIEz
O grupo se reuniu no estacionamento ao lado do Parque dos Ventos, na Boca do Rio, e fez uma carreata até o Fórum Ruy Barbosa, no Campo da Pólvora. Eles ainda aproveitaram para homenagear as Forças Armadas.
Aratu on
0 Comentários