O ator Léo Rosa faleceu, aos 37 anos, na manhã desta terça-feira (9/3), no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo colunista Fefito, do UOL. O artista vinha lutando contra um câncer desde 2018.
Ele estrelou a novela “Vidas Opostas”, um dos maiores sucessos da Record. Rosa também viveu personagens em "Amor e Intrigas", "Promessas de Amor", "Rei Davi", "Balacobaco", "Milagres de Jesus" e "Escrava Mãe”. Recentemente, ele gravou uma participação em "Amor de Mãe", na Globo.
A doença começou no testículo, mas acabou se espalhando para outras áreas. Ele passou por várias sessões de quimioterapia e investiu também em tratamentos alternativos durante o processo.
Em maio de 2019, o ator chegou a fazer uma vaquinha, para ajudar a custear o tratamento."Olá, tudo bem? Começa hoje uma campanha no site 'Vakinha' para auxílio de uma nova etapa do tratamento que estou realizando contra o câncer. Ajude como puder. Divulgue nas suas redes. Faça parte dessa corrente", disse ele, em uma postagem no Instagram.
O objetivo da ação era o de conseguir R$140 mil. "Quem, como eu, não tem condições de arcar com os custos altíssimos dos exames, viagem, hospedagem e todo o acompanhamento necessário, sabe do que estou falando. A preocupação financeira é a primeira coisa que passa pela cabeça de um trabalhador que recebe a notícia de uma doença grave. Isso posso garantir." disse.
Ainda não há informações sobre velório.
Aratu On
0 Comentários