Um sargento da Polícia Militar e dois agentes da Polícia Civil foram presos na manhã desta quarta-feira (3/3), suspeitos de participação em uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 8 de fevereiro em Porto Seguro, no sul da Bahia. O sargento, que não teve a identidade revelada, seria o mandante do crime, enquanto a dupla teria feito os disparos contra a vítima.
A Polícia Civil confirmou a prisão, mas não forneceu detalhes sobre o estado de saúde do alvo da ação ou como aconteceu o crime. O sargento da PM está na reserva e tinha uma dívida com a pessoa que foi atingida.
A motocicleta supostamente utilizada na ação criminosa, três pistolas e as roupas do dia do ataque foram apreendidas. O material será enviado à perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O trio estava com mandados em aberto, após as prisões serem solicitadas a 1ª Vara Crime da Comarca de Porto Seguro. As buscas contaram também com a participação de policiais militares, além de equipes da Coordenações de Operações Especiais (COE) e Apoio Técnico à Investigação (Cati), do Departamento de Polícia do Interior (Depin).
Aratu On
0 Comentários