Dois homens foram executados de forma bárbara por traficantes da facção Comando Vermelho (CV), na tarde desta segunda-feira (26/04), no Nordeste de Amaralina. A ocorrência foi por volta das 15h30, na localidade do Boqueirão.
De acordo com uma testemunha em contato com o Informe Baiano, o gerente da empresa acusou os dois rapazes de furtar o estabelecimento em Amaralina e “fez um escândalo”. Ainda de acordo com a fonte do IB, a Polícia Militar não foi acionada e mais de 10 criminosos que atuam na localidade do Boqueirão chegaram ao local em poucos minutos. Ambos “foram entregues” a quadrilha, que levou os “suspeitos” para a comunidade, onde ocorreu a sessão de tortura seguida de duplo homicídio.
“Eu não tenho certeza se eles estavam furtando mesmo e independente disso não poderiam ter entregue eles para os traficantes. Eu não sei se eles ligaram, mas fizeram um escândalo grande. Tem que mostrar a foto aí pra ver se as famílias aparecem. Pode ser pessoas de bem também. Absurdo o que aconteceu. Mais de 10 cabeças”, relatou o leitor revoltado.
As vítimas foram atingidas por pauladas, facadas e tiros de fuzil 762. Em seguida, conforme a testemunha, os traficantes “colocaram os corpos na mala de um carro e levaram para algum lugar”. Os próprios marginais fizeram registros dos homens ainda vivos e compartilharam em grupos de WhatsApp. Também divulgaram fotos dos dois mortos.
No boletim diário da Secretaria de Segurança Pública (SSP) não há registro de óbitos no bairro. A suspeita é que as vítimas não moravam no Complexo. Familiares das vítimas devem procurar e formular ocorrência no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Pituba.
Informe Baiano
0 Comentários