Um homem de 20 anos, identificado como Álvaro Eduardo Santana Reis, foi espancado e morto a tiros dentro de casa no bairro da Massaranduba, em Salvador. O crime ocorreu na noite de sábado (10), na Travessa Esperança, e a mãe da vítima fraturou o pé ao tentar fugir da ação saltando do segundo andar do imóvel.
Segundo informações da Polícia Civil, as investigações iniciais apontam que três homens, um deles armado, cometeram o crime.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da 17ª CIPM foi enviada até o local depois que recebeu a denúncia que alguém havia sido atingido por disparos de fogo em uma residência na região. Chegando no imóvel, encontrou duas pessoas feridas.
Ainda conforme a PM, os policias socorreram a vítima e levaram para o Hospital do Subúrbio. Álvaro não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
A polícia não soube informar detalhes sobre a mulher, mas, segundo familiares, a mãe da vítima saltou para fugir dos disparos. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
Também não há informações sobre autoria ou o que pode ter motivado o homicídio. O crime foi registrado na Polícia Civil, que irá investigar o caso
G1
0 Comentários