Andrea Meza, miss México, é a vencedora do Miss Universo 2021. Ela superou 73 adversárias, inclusive a brasileira Julia Gama, e recebeu a coroa neste último domingo (16/5), no Seminole Hard Rock Hotel & Casino, em Hollywood, nos Estados Unidos.
Com o resultado, Julia repete o feito da modelo mineira Natália Guimarães, que ficou com a segunda colocação na edição de 2007.
O top 5 de finalistas da 69ª edição da competição internacional de beleza ficou definido com Andrea Meza (México), Julia Gama (Brasil), Janick Maceta (Peru), Kimberly Jiménez (República Dominicana) e Adline Quadros Castelino (Índia).
SEM DIFERENÇAS
Numa conversa com uma das juradas, Julia foi questionada como convencer o mundo que as mulheres são capazes de serem grandes líderes e alertou ao mundo que não existe diferente entre homens e mulheres.
"As mulheres são uma parte muito importante da sociedade e só porque não somos incentivadas da mesma forma que os homens, não significa que não temos o nosso potencial. O mundo precisa da contribuição das mulheres. Nós estamos aqui por um motivo e convido as mulheres a entenderem que somos as líderes das nossas vidas e fazer muito pela nossa comunidade. Então, vamos erguer nossas mãos", argumentou Julia.
O Brasil só venceu o Miss Universo em 1963, com Iêda Maria Vargas, e 1968, com Martha Vasconcellos. Ou seja, o país amarga 53 anos sem o prêmio
Aratu
0 Comentários